CALCINHA CLOÊ EM RENDA AJUSTÁVEL COM PERNEIRA

Código: 239
Selecione a opção de Cor:
Ops! Esse produto encontra-se indisponível.
Deixe seu e-mail que avisaremos quando chegar.
Ops! Esse produto encontra-se indisponível.
Deixe seu e-mail que avisaremos quando chegar.
Ops! Esse produto encontra-se indisponível.
Deixe seu e-mail que avisaremos quando chegar.

A Calcinha que vai deixar sua noite mais quente !

 

A Tanga Cloê é sinônimo de sedução e muita ousadia, ela é perfeita para aquelas noites em que você está cheia de fogo e querendo conquistar de vez o crush.

 

Ela possui fio na lateral que podem ser ajustados conforme seu corpo, na parte da frente ela é em renda com uma abertura provocante que vai deixar seu par babando e com um pingente que destaca a região dando um charme a mais para a peça , na parte de trás, ela é em fio e também possui abertura, completando um visual sexy. A perneira completa o look com chave de ouro, trazendo ainda mais sensualidade e sofisticação.

 

Como sensualizar com a Calcinha Cloê?

Só de vestir a Calcinha Cloê, você se sentirá completamente poderosa e envolvente, para deixar o visual ainda mais provocante, você pode colocar uma tatuagem temporária na região da abertura, provocando mais surpresa no seu amado, e o deixando ainda mais excitado.

 

Ficha Técnica

• Contém: 01 Calcinha e 01 Perneira.

• Validade: Indeterminada.

 

Qual o tecido da Lingerie? A lingerie é composta por 90%Poliamida e 10%Elastano; Forro 100% algodão.

 

Como lavar sua Lingerie?

A lingerie possui tecidos delicados, para conservar por mais tempo, siga o :

Modo de lavar: Molhe o produto com água corrente, e sabão neutro, de forma delicada e sem por muita força, para não danificar a renda, repita o processo quantas vezes for necessário;;

Modo de secar: A secagem é feita a sombra e gotejamento natural, evitar usar o tambor rotativo e calor excessivo sob a peça.

 

Quais cuidados e precauções preciso ter ao usar a Lingerie?

A peça pode ser lavada à mão, com água e sabão neutro;

Não lavar a lingerie em temperatura da água maior que 30°;

Não alvejar;

Não usar secar na secadora;

Não lavar a seco;

Não utilize ferro para passar roupa.

 

Atenção: Alguns detalhes podem sofrer alterações por parte do fornecedor, permanecendo os mesmos modelos de peças, sem tempo hábil para serem atualizadas em nosso site.

 

Imagens meramente ilustrativas. Visualizações em mobile e desktop podem sofrer alterações de cor.

Pague com
  • Pix
Selos

40.777.657 Derick Luis Sartor - CNPJ: 40.777.657/0001-84 © Todos os direitos reservados. 2025


Para continuar, informe seu e-mail

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade