VIBRADOR PARA CASAL ALGERNOON RECARREGÁVEL COM 12 VIBRAÇÕES PRETTY LOVE

Código: S6114 Marca:
Ops! Esse produto encontra-se indisponível.
Deixe seu e-mail que avisaremos quando chegar.

Vibrador para Casal Em Silicone Soft Touch com Controle e 12 Vibrações - Algernon Pretty Love - Este vibrador possui 12 modos de vibração comandados pelo simples toque de um botão no controle remoto que o acompanha. O controle remoto tem alcance de até 12 metros de distância, o que permite uma brincadeira e estimulação a mais para o casal, pois o Algernon é discreto e pode ser utilizado por baixo da roupa, enquanto seu parceiro(a) fica com o controle.Possui ainda textura ondular em toda sua parte interior, além de seu formato especialmente pensado para um encaixe perfeito e confortável.Ideal para casais que procuram novas sensações. Possui bateria interna recarregável via USB e controle remoto.

DIMENSÕES:

O vibrador mede 8,5 cm de comprimento por 3,5 cm de diâmetro (medidas aproximadas).

O controle mede 7,5 cm de comprimento por 3,5 cm de diâmetro (medidas aproximadas).

INFORMAÇÕES E RECOMENDAÇÕES:

Recarregável, acompanha cabo USB e o Controle Utiliza 1 pilha AAA (não inclusa).

Aconselha-se o uso de lubrificante. Isto faz com que aumente a vida útil do produto.

CONSERVAÇÃO:

Tome muito cuidado para não molhar a entrada do carregador, pois o produto pode queimar e não nos responsabilizamos pelo mal uso do produto;

Lavar com água morna e sabão neutro ou antibacteriano antes do primeiro uso e após cada uso. Utilize papel toalha ou toalha descartável.

MODO DE USAR:

Lubrificar antes da penetração. Para carregar, conecte o cabo USB no vibrador e na saída USB no computador. Após carregado, para ligar/desligar, alterar as funções de vibração basta pressionar os botões localizados no próprio vibrador. Para ligar ou desligar a função de auto aquecimento basta pressionar o botão com o símbolo de um "termômetro" no vibrador.

Pague com
  • PagHiper
  • Mercado Pago
Selos

Ninguém Vai Saber Sex Shop - CNPJ: 40.777.657/0001-84 © Todos os direitos reservados. 2021