Vibrador para Casal Em Silicone Soft Touch com Controle e 12 Vibrações - Algernon Pretty Love - Este vibrador possui 12 modos de vibração comandados pelo simples toque de um botão no controle remoto que o acompanha. O controle remoto tem alcance de até 12 metros de distância, o que permite uma brincadeira e estimulação a mais para o casal, pois o Algernon é discreto e pode ser utilizado por baixo da roupa, enquanto seu parceiro(a) fica com o controle.Possui ainda textura ondular em toda sua parte interior, além de seu formato especialmente pensado para um encaixe perfeito e confortável.Ideal para casais que procuram novas sensações. Possui bateria interna recarregável via USB e controle remoto.
O vibrador mede 8,5 cm de comprimento por 3,5 cm de diâmetro (medidas aproximadas).
O controle mede 7,5 cm de comprimento por 3,5 cm de diâmetro (medidas aproximadas).
Recarregável, acompanha cabo USB e o Controle Utiliza 1 pilha AAA (não inclusa).
Aconselha-se o uso de lubrificante. Isto faz com que aumente a vida útil do produto.
Tome muito cuidado para não molhar a entrada do carregador, pois o produto pode queimar e não nos responsabilizamos pelo mal uso do produto;
Lavar com água morna e sabão neutro ou antibacteriano antes do primeiro uso e após cada uso. Utilize papel toalha ou toalha descartável.
Lubrificar antes da penetração. Para carregar, conecte o cabo USB no vibrador e na saída USB no computador. Após carregado, para ligar/desligar, alterar as funções de vibração basta pressionar os botões localizados no próprio vibrador. Para ligar ou desligar a função de auto aquecimento basta pressionar o botão com o símbolo de um "termômetro" no vibrador.
Sex Shop com diversos produtos para apimentar e melhorar sua vida íntima. Com entrega discreta no conforto da sua casa.